07/10/2011

Personalidades Alternativas



Com olhos afincos o caçador a procura sua presa
está tem que ser diferente das outras
qualquer gesto interessante, qualquer forma.

Procuro atentamente por entre as cidades
minha fome por almas não sacia mais como antes
eu preciso sentir algo diferente tudo que jamais sentir.

Aprendo sobre aqueles que me rodeiam
quando mudam, mudo com eles
nada temem, a ignorância é uma benção.

Só mudo quando devo mudar
me controlando para não ler meus amigos
quem tudo ouve tem que aprender a parar de escutar.

Entro em sua mente e consigo prever suas ações
sou rápido suficiente para te imitar e te ultrapassar
funciono como uma máquina mas sou um homem.

...

Dentro de cada um reside uma vontade de ser único, essa carência vem do fato de tudo ser parecido, o mundo funciona da forma que deve funcionar, nenhuma doença, guerra ou até mesmo políticas diferentes poderiam interferir na formação e destruição humana, o ser humano aprende com seus erros e erra para testa-los. Cada pessoa tem um caráter único que se misturados a outras parecem os mesmo só que distribuídos em parcelas diferentes em cada um. (Marcks).

A vida é um jogo que deve ser vivido ao máximo, cada aventura e realizações e quando paramos é que perdemos. Podemos pensar, discutir, se enturmar, mas no final tomaremos as decisões sozinhos. (Turco).

Quando olho daqui de cima, todos são iguais, atitudes, pensamentos, todos podem ser classificados, rotulados. Quando desço parece ser um mundo diferente, de muitas formas, anárquico, todos brigam para ficar por cima. As guerras, mesmo as psico-guerras são travadas ao choque de olhares, é como se fosse todos tivessem um único objetivo, derrubar, destruir com a desculpa de reconstruir da sua forma depois. (Gabriel).

Não me pergunto os porquês, nem de onde venho muito menos para onde vou, quero está aqui, gosto daqui e lutarei por isso, usarei das regras mais baixas para isso, ninguém deve me vencer porque se eu perder é game over para todos. (Andre).

Estou cansado de perder, tudo é tão enfadonho, minha vida é chata, nunca consigo o que quero e quando consigo perco a vontade pouco tempo depois, estou sempre doente e fraco essa dor me quebra por dentro. Estou cansado de viver mas sou tão fraco que não consigo morrer, sou tão fraco que não quero nem me levantar, tudo é tão pesado, as pessoas são tão más que eu prefiro nem me levantar daqui, ficar sentado e logo me deitar, dormi e então acorda e depois fazer algo que não gosto até ficar com vontade de deitar novamente. (Romaico).

2 comentários:

  1. Este blog me lembra algumas sociedades de pensadores, poetas, doutores do século XVII na Inglaterra... Esse pessoal possuía muita literatura, vinho e fantasia.

    O tempo passa e permanece o mesmo!


    I love this. Is Classic.

    ResponderExcluir
  2. Só não tem mais aquele papel de parede característico, o que é uma pena também

    ResponderExcluir